Páginas

Sugestão de Make para festas de Final de ano por Mariana Saad


Oi meninas, como estão?
Ansiosas para as festas de final de ano? hahaha (eu estou)
Entrou dezembro, eu já viro outra querendo deixar tudo organizado pras festas de final de ano (Nunca consigo)
Este ano eu vim fazer diferente, sabe aquela diga de amiga que faz toda a diferença? Então, vou tentar ser a salva viva de vocês hahaha.
Ao longo desse mês, farei o possível pra ajudar e inspirar vocês na hora de escolher o que usar, qual make, unha, cabelo etc (Tudo que nós amamos)
E hoje, eu trouxe um vídeo da Mari com a opção de make para festas de final de ano, incluindo natal, formatura, reveilloon e etc!
Vocês ficam por dentro dos vídeos da Mari clicando aqui  http://www.youtube.com/user/MakeUpByMarianaSaad?feature=watch
O Blog da Mari http://blogmarianasaad.com/
Bom meus amores, espero que essa make ajude vocês, tanto quanto me ajudou!
Ao longo dessa semana, trago pra vocês o que pretendo usar nesse final de 2013!
Fiquem com Deus
Um beijo
Paloma.

Nenhum comentário