Páginas

Resenha: Maleta Jasmyne por Thais Gonçalves

Surpresaaaaaa haha meu nome é Thais (podem me chamar de Thata) e sou a novaa colunista do blog da minha amg Paloma.
Vou entrar com o mesmo assunto que ela abrange ( make, moda e etc). Espero que estejam tão felizes como eu!

Esse é o meu primeiro post, e como toda primeira vez, rola uma tensão haha..espero que eu me saia
bem e possa ajuda vocês a conhecerem mais sobre o produto! Então meu post de hoje é sobre meu mais novo brinquedinho haha..minha maleta de maquiagem da Jasmyne..que era meu sonho ter!
Ela vem com 64 sombras em pó, 10 batons, 2 sombras com glitter, 3 blushes, 2 pós faciais, 1 brilho labial, 2 lápis para olhos, 1 delineador, 1 máscara e 1 bolsinha prática para levar pra onde for!



 
De modo geral é muito é muito boa a pigmentação dos produtos, cheiro agradável e não tive nenhuma irritação usando o kit, só achei q o efeito do baton não é de longa duração mais nada que cause um mega problema néh meninas haha!




Essas são as sombras q eu testei em minha mão pra mostra pra vocês
 
 
 
Amei, aprovei e recomendo!!
 
Um beijãoooo e até qualquer dia!

Nenhum comentário