Páginas

Resenha: BB cream avon

Leeeitoras2
Já conhecem o bb cream, da avon?
Se ainda não conhece, vêm comigo!
Estava contando os dias, pra ter ele em minhas mãos,  e quando chegou, não pensei em outra coisa e fui logo preparando resenha pra vocês.

Os benefícios descritos nas embalagens são : 10 em 1

1- Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.

2- Ajuda a tornar a pele mais radiante.

3- Hidrata a pele por todo o dia

4- Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.

5- Reduz visivelmente a vermelhidão

6- Reduz a aparência de imperfeições

7- Proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar

8- Cobertura perfeita criando aspecto natural

9- FPS 15 Protege da ação dos raios solares

10-  Deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso.

Bom, a única desvantagem dele é que é um pouco oleoso, mas eu não tive problema nenhum com ele (tenho a pele bem seca) .
Paguei 30, 00 ele contém 30ml, eu aprovei e recomendo pra quem prefere marcas acessíveis!  À e a cor que eu uso é amêndoa.
O que vocês acharam amores?? Deixa sua opinião aqui abaixo!  Isso é de extrema importância pro nosso blog.
Espero que tenham gostado, e amanhã tem maaais s2s2
Beijos,
Paloma.

4 comentários

Anônimo disse...

Adorei a dica...um produto que vale a pena *-*

Unknown disse...

Que bom amore! Volte sempre Carol
Beijos (;

Anônimo disse...

Eu uso, e também aprovei (:
Beijoooos

Unknown disse...

Obrigada pela visita!
Beijo,
Paloma.