Páginas

Novidades: Veem comigo!

Gatinhas, troquei o nome do blog *-* Curtiram? Preferi usar meu nome, porque assim deixa uma marquinha minhaa aqui no blog. Ah gente, todas blogueiras estão fazendo tag néh. Então se você tem alguma curiosidade sobre mim, e queira saber, manda pra cá (deixe nos comentarios) Vai ser um prazer responder pra vocês viu?! Como o “nosso blog”( meu e de vocês, é claro) é bem recente,  por enquanto as novidades são essas. Não, perai. Estava esquecendo de avisar vcs que a partir do mês que veem, as fotos serão minhas! Por hoje é só isso!



Fiquem com Deus.
Beijos,
Paloma.

8 comentários

Janelas do Rosto disse...

Olá, estou te seguindo de volta, obrigada pela visita lá no blog. Tenho uma sugestão, mude a letra do texto do seu blog, me esforcei mais pra ler do que as mal escritas redações dos meus alunos!

Beijoo e fica bem!



http://batomdevenus.blogspot.com.br/

Deya KAroline disse...

OI LInda, ja estou te seguindo, me segue lá tambem para podermos crescer juntas...
BJus

deyakaroline.blogspot.com.br

Unknown disse...

Janelas do Rosto, Obg pela sugestão!
Bjs!

Unknown disse...

Andreia, Pode deixar que irei seguir!
Obg pela visita!
Beijos,
Paloma...

Andressa Monteiro disse...

estou seguindo aqui flor, da uma passadinha me meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s2
www.andressa-mont.com

Mariana Martins disse...

Olá, adorei seu blog, muito criativo!

Eu também tenho um blog, ele é sobre moda, maquiagem, beleza, e afins... Eu adoraria ver você por lá, seria uma honra! Aguardo sua visita! :D

tradutor-fashion.blogspot.com

Unknown disse...

Andressa s2, Pode deixar que irei seguir!
Beijos,
Paloma.

Unknown disse...

Mari, Fico feliz por ter gostado!
Darei uma olhadinha lá sim!
Beijos
Paloma.